hj estou....estranha....depois de uma leitura de aura inesperada e muito reconfortante...Muito obrigado M. pelo Ser fantástico que és, e por tudo o q m relembras-t e confirmaste..."a sacerdotiza a preparar-se para a guerra", "uma alma muito muito muito antiga...e já com poucas coisas por resolver....","durante os próximos tempos....a evolução vai continuar a um ritmo alucinante ....".
tudo mexe na minha essência....hj falámos dos monstros q temos connosco, energias muito densas velhas fortíssimas q ainda estão connosco....eu reconheço alguns e tento trabalhá-los todos os dias....mas uma coisa estranhíssima s passou....uma visão, uma sobreposição, uma memória q por conseguinte trouxe blocos de vida de uma emoção q m persegue - a impotência.
Por alguma razão durante uma terapia da M. fui "sugada" para o q s passava, estava lá na "cena" com ela...senti-m mal....cheia d densidade....fui ter com a Nic. ...para ajudar a M....não m lembro d nada q disse....lembro-m perfeitamente da emoção...IMPOTÊNCIA!!!!!mais uma vez estava a tentar explicar o q estava a ver e sentir....e a Nic. me despreza....IMPOTÊNCIA!!!!PERCEBER, VER, SENTIR...TENTAR PASSAR A MENSAGEM....EM VÃO....TANTAS E TANTAS E TANTAS E TANTAS VIDAS ASSIM......ninguém entende....e eu vivo com a angústia, com a tristeza de mais ninguém ver sentir e percepcionar.....tristeza, frustração, solidão....isolamento.....impotência plena. Muitos Guerreiros por uma causa, homens e mulheres q vivem foragidos ...pelo q dizem....q morrem pelo q são...Mais uma vez a tua imagem se sobrepõe a carregar a tua cruz....naquela calçada...por onde te observo em sofrimento...o teu olhar de compaixão para comigo.....o meu sofrimento sufocante e a minha impotência em desespero de não poder salvar-t....aceitar tudo o q senti nesse dia...é ainda uma ferida muito grande....um grande fragmento da minha Alma ainda aí persiste...inconformada, desesperada.....e chora, e chora, e chora....não s conforma com tanta violência para quem tanto no sensina...par ao meu Irmão...para contigo....q tanto t amo...por mais q nos tenhas preparado...choro....
o pólo oposto de tudo isto...terá sido o poder mal vivido....talvez pelos guerreiros fanáticos, inconformados....vazios...responsáveis por muita violência...por muitas asneiras bem grandes, de erros gravíssimos devo ter sido responsável....perdoem-m...não respeitei a minha Essência....não escolhi nessas vidas com a minha essência....vivi pelo ego. Perdoem-m e ajudem-m a perdoar-m.aceitar-m. Ajudem-m a livrar-m destes meus monstros...eu não quero mais esta densidade na minha energia....como dizia há um ano atráz quero muito SER a Guerreira Sábia, a Guerreira da Luz...como dizia a M. a "sacerdotiza". Percebi q muita coisa vai "saltar" entretanto...um GRANDE mergulho na minha essência, uma GRANDE oportunidade de crescimento se apresenta. OBRIGADO.
Muito Obrigado Mar. por me ajudares, e, muito obrigado por fazeres parte desta e de tantas outras vidas....companheira de guerra.
Até sempre.
Namaste